...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Projeto promoveu debate sobre o Novo Código de Processo Civil

A segunda edição do projeto de extensão “Grandes Nomes Grandes Temas”, realizada pela Faculdade de Direito (FAD/UERN) em parceria com a Escola de Magistratura do Rio Grande do Norte (ESMARN) foi um sucesso de público e participação. O Teatro Municipal Dix-huit Rosado ficou lotado na noite desta quinta-feira, 16 de abril.

Promovendo o debate sobre o Novo Código de Processo Civil e a Constituição Federal, o evento trouxe como palestrante Misael Montenegro. Além de alunos da UERN, o debate atraiu também estudantes de outras Instituições de Ensino Superior.

O Reitor Pedro Fernandes prestigiou o evento e ressaltou a importância da articulação entre a Faculdade de Direito, Esmarn e os estudantes. “Vocês devem priorizar eventos como esses. A gente precisa trazer para a sociedade as discussões realizadas em sala de aula”, incentivou o Reitor.

O debate foi mediado pelo chefe do Departamento de Direito, prof. Denys Tavares, e pelo professor e juiz de Direito, José Herval Sampaio.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support