...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Projeto prevê melhorias para o Campus de Caicó e clínicas odontológicas

O subchefe de gabinete da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), Etevaldo Almeida, e uma equipe da Assessoria de Obras visitaram as instalações do Campus Avançado de Caicó e as Clínicas Odontológicas. A visita ocorreu na manhã desta sexta-feira, 16. 

A proposta é verificar as instalações in loco para fazer adequações ao projeto de melhorias de infraestrutura nas unidades. O projeto para reformas no Campus de Caicó e nas Clínicas Odontológicas prevê investimento de R$ 253 mil e R$ 90 mil, respectivamente. 

O projeto prevê a implantação de calha no perímetro dos corredores, implantação de quiosques e centro de convivência, serviço de reforma e acessibilidade nos banheiros, pinturas de algumas sala e substituição de esquadrias, revitalização do piso, criação de cabines individuais de estudos na Biblioteca setorial, entre outros serviços. 

Durante a visita, a diretora do Campus, Shirlene Mafra, apontou as melhorias estruturais que já foram feitas na sede do campus e elencou serviços que ainda precisam serem feitos. “O espaço do Campus de Caicó nos foi doado e recebemos ele com vários problemas estruturais. Conseguimos fazer muita coisa, mas entendemos que é preciso avançar ainda mais”, declara. 

O engenheiro civil Bruno Freitas informa que o processo licitatório para as adequações no Campus de Caicó será iniciado. “Ouvimos os apontamentos da diretora e dos servidores sobre as questões estruturais e vamos analisar quais serão possíveis incluir ao projeto neste momento”, informa. 

O subchefe Etevaldo Almeida enfatizou o compromisso da Uern em otimizar as ações de melhorias para o campus de Caicó e as clínicas odontológicas. 

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support