...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Projeto PraLEE promove a live “Educação Infantil Pós- pandemia: o que esperar?”

O Projeto de Extensão Práticas de Leitura e Escrita na Escola (PraLEE), da Faculdade de Educação (FE), promove na próxima segunda-feira (23) a live “Educação Infantil Pós- pandemia: o que esperar?”, ministrada pela professora Giovana Carla Cardoso Amorim, do  Programa de Pós-Graduação em Educação (FE/Poseduc).

Serão abordadas as práticas pedagógicas na educação infantil, principalmente no período pós-pandêmico.  O encontro pretende promover reflexões sobre as estratégias que podem ser utilizadas pela escola e professores para/na a retomada das aulas.

A transmissão tem início às 17h e será ministrada pela professora Maíra Emelly Cabral Vieira, da FE, coordenadora do Projeto. A live conta com o apoio do Poseduc, do Laboratório de Práticas Educativas (Lape) e da Faculdade de Educação.

A transmissão será realizada através do perfil do projeto no Instagram. Não é necessário fazer inscrição prévia. Os participantes que desejarem receber certificado devem preencher o link que ficará disponível no perfil do projeto após a live.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support