...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Projeto “Pra Nadar” abre inscrições para natação, hidroginástica e forças de segurança

O Núcleo de Atividade Física, Esporte e Lazer do Departamento de Educação Física, da Faculdade de Educação Física, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (NAFEL/DEF – UERN) está com inscrições abertas para as modalidades do projeto “Pra Nadar”.

Estão sendo ofertadas as seguintes modalidades: natação (iniciantes, intermediária, avançada), hidroginástica e treinamento aquático das forças de segurança (turmas para concurseiros e militares e segurança pública em geral).

As inscrições deverão ser realizadas de forma presencial, na Secretaria do NAFEL/FAEF ou pela Internet.

Para realização das inscrições, serão necessários os seguintes documentos:

  • 1 foto 3×4
  • Documentos de identificação (somente apresentação)
  • Declaração de vínculo com a UERN (estudantes) ou documento de identificação funcional (professores e funcionários)
  • Comprovante de pagamento do valor correspondente à modalidade escolhida. Não será aceito comprovante de depósito por meio de envelope em terminais de caixa eletrônico.

Dados bancários: Funcitern – Pra Nadar. CAIXA ECONÔMICA FEDERAL Agência: 2380 – Conta-Corrente: 676-6   – Operação 003

O comprovante de pagamento da taxa de inscrição deverá ser enviado pelo email nafelfaef@gmail.com ou ser apresentado no ato da inscrição presencial.

Os alunos que desejarem realizar transferência de outro banco para esta conta via TED, deverão informar o CNPJ da FUNCITERN nº: 21.212.556/0001-11.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support