Projeto “Pra Nadar” abre inscrições para natação, hidroginástica e forças de segurança

O Núcleo de Atividade Física, Esporte e Lazer do Departamento de Educação Física, da Faculdade de Educação Física, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (NAFEL/DEF – UERN) está com inscrições abertas para as modalidades do projeto “Pra Nadar”.

Estão sendo ofertadas as seguintes modalidades: natação (iniciantes, intermediária, avançada), hidroginástica e treinamento aquático das forças de segurança (turmas para concurseiros e militares e segurança pública em geral).

As inscrições deverão ser realizadas de forma presencial, na Secretaria do NAFEL/FAEF ou pela Internet.

Para realização das inscrições, serão necessários os seguintes documentos:

• 1 foto 3×4
  • Documentos de identificação (somente apresentação)
  • Declaração de vínculo com a UERN (estudantes) ou documento de identificação funcional (professores e funcionários)
  • Comprovante de pagamento do valor correspondente à modalidade escolhida. Não será aceito comprovante de depósito por meio de envelope em terminais de caixa eletrônico.

Dados bancários: Funcitern – Pra Nadar. CAIXA ECONÔMICA FEDERAL Agência: 2380 – Conta-Corrente: 676-6   – Operação 003

O comprovante de pagamento da taxa de inscrição deverá ser enviado pelo email nafelfaef@gmail.com ou ser apresentado no ato da inscrição presencial.

Os alunos que desejarem realizar transferência de outro banco para esta conta via TED, deverão informar o CNPJ da FUNCITERN nº: 21.212.556/0001-11.