PROJETO PIBID DA UERN É APROVADO PELA CAPES/MEC

A Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), órgão vinculado ao Ministério da Educação (MEC) do Brasil, divulgou o Resultado do Edital nº 002/2009, do Programa Institucional de Bolsa de Inciação à Docência (PIBID) da CAPES.

O projeto da UERN, intitulado PIBID/UERN: um programa de integração entre Universidade e Escolas para a formação inicial e continuada de professores da Educação Básica, foi aprovado pela CAPES.

A coordenadora do projeto é a Profa. Dra. Anadja Marilda Gomes Braz, Pró-Reitora Adjunta de Ensino de Graduação da UERN. Seis subprojetos, vinculados a esse Projeto Institucional, serão desenvolvidos através do convênio CAPES/UERN: em Mossoró: Física, Química, Biologia e Matemática, em Caicó: Filosofia, e em Pau dos Ferros: Letras-Português.