...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Projeto Leia é lançado pela UERN

No dia 20 de novembro, amanhã, às 19h, no Hotel VillaOeste, será lançado o “Projeto Leia”.

Na oportunidade será apresentada para a comunidade os objetivos do projeto, os trabalhos desenvolvidos, bem como os alunos e professores participantes deste projeto. O evento contará com a presença do Reitor da UERN, Pedro Fernandes, professores, pesquisadores e demais autoridades locais.

O “Projeto Leia” conta com o apoio da FAPERN, CNPq e CAPES. O objetivo é promover a formação leitora dos envolvidos no projeto e nos espaços das bibliotecas escolares e salas de leitura para a partir de então promover a formação do aluno/leitor no contexto das escolas públicas estaduais.

A execução do projeto será por meio de reuniões semanais com os supervisores, estudantes de licenciaturas e bolsistas PIBIC-Jr para planejamento das atividades

As atividades são desenvolvidas durante toda a semana, com o intuito de promover a leitura literária dos alunos de escolas Estaduais de Apodi e Mossoró/RN e de toda a comunidade escolar.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support