...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Projeto lança documento com orientações às comunidades quilombolas para enfrentamento da Covid-19

O projeto de extensão “Direito e História: formação politica na Comunidade Quilombola do Arrojado”, vinculado ao departamento de Direito do Campus Central, elaborou um documento com orientações às comunidades quilombolas do Rio Grande do Norte em relação a medidas de proteção contra a Covid-19.

O documento foi elaborado em parceria com a Rede Nacional de advogados e advogadas populares do Estado e contém recomendações como a manutenção de uma rede de compartilhamento de informações e a mobilização de ações para doação de alimentos e materiais de higiene e proteção.

O material também contou com parceria do técnico-administrativo Ricardo Magno dos Anjos, da Diretoria de Cerimonial e Eventos da UERN, para a criação da versão em áudio do documento, como forma de tornar mais acessíveis e didáticas as informações.

Os professores e alunos ligados ao projeto também pretendem elaborar uma cartilha sobre o tema, facilitando o acesso a dados e orientações.

O documento completo pode ser acessado neste link.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support