Projeto Intervalo Cultural apresenta o show autoral de Giovanni Rodrigues

A próxima edição do Projeto Intervalo Cultural acontecerá na terça-feira, dia 29, tendo como atração o professor do Curso de Comunicação Social da UERN e músico, Giovanni Rodrigues. O evento ocorre nos intervalos das aulas dos turnos matutino e noturno e objetiva oferecer uma opção cultural aos alunos e funcionários da UERN.

O show de Giovanni Rodrigues será pautado por canções de sua própria autoria, como “Águia”, Cafundó”, “O Décimo-Terceiro”, “Por Ti”, “Cantiga”, “Hey, John” e “Káfrica”.

Sobre Giovanni Rodrigues – Além de professor e músico, Giovanni também é cineclubista e compositor. Venceu o Festival Universitário da Canção, na UFRN, em 1986, com a música “Voraz” e tem feito apresentações esporádicas de suas canções, entre elas uma na CIENTEC-UFRN (2002) e FESTUERN (2008).

Veja o cartaz:

Giovanni Rodriges