...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Projeto Flor de Caroá promove a mesa-redonda “A guerra do Estado contra os povos e comunidades tradicionais”

O projeto de pesquisa “Flor de Caroá: sentipensares e lutas periféricas”, da Faculdade de Direito (FAD) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), coordenado pelo professor João Paulo do Vale Medeiros, convida a comunidade acadêmica para a mesa-redonda “A guerra do Estado contra os povos e comunidades tradicionais”, nesta terça-feira, 15 de junho, às 14h.

A mesa-redonda desta semana é a primeira do ciclo de debates “Diálogos de Direito Marginal”. O evento contará com a presença de duas referências na pesquisa e na assessoria junto aos povos e comunidades tradicionais: Lara Erendira, doutora em Antropologia e membro da Rede de Monitoramento de Direitos Indígenas de Pernambuco (REMDIPE); e Fernando Prioste, integrante da Rede Nacional de Advogados Populares e assessor Jurídico do Instituto Socioambietal (ISA).

O evento será transmitido on-line, pelo Canal do projeto no YouTube. Além disso, haverá a emissão de certificado.

Para acesso ao link do evento e atividades do projeto, basta se inscrever no canal do YouTube e seguir o Instagram:

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCk-eBJTq7vsrCLUJxkUVYpQ
Instagram: @projetoflordecaroa

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support