...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Projeto ExtensArte lança edital com oferta de 229 vagas

A Pró-Reitoria de Extensão da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PROEX/UERN), por meio da Diretoria de Educação, Cultura e Artes (DECA), lança Edital do Projeto ExtensArte, que tem como objetivo elaborar e realizar atividades de teatro, dança e música para crianças, jovens e adultos. São oferecidas 229 vagas nesta etapa.

As matrículas serão realizadas na forma presencial, por ordem de chegada, entre os dias 29, 30 e 31 de julho, nos respectivos polos onde o interessado deseja realizar suas oficinas, nos seguintes horários: 8h às 11h e 14h às 17h.

Os cursos são gratuitos, sendo permitida a participação em apenas um curso. Os interessados deverão apresentar a seguinte documentação: Cópia do RG, ou CNH ou Registro de nascimento; 1(uma) foto 3×4.

➡ Veja o EDITAL.

As aulas terão início a partir de 5 de agosto de 2019. O ExtensArte é realizado em parceria com o Projeto Esperança, da Paróquia de São José, a ação conta com um espaço amplo e equipado para o bom desenvolvimento das oficinas.

O Projeto Esperança tem atuação em bairros da cidade que estão em situação de vulnerabilidade social e tem contribuído, de forma significativa, para o desenvolvimento das comunidades em que está inserido. Pensando em expandir esse trabalho, o ExtensArte ampliou suas ações para a comunidade Santa Helena, localizada no bairro Santo Antônio.

Para esse semestre serão ofertadas aulas de ballet infantil, teatro infantil, dança para adultos, flauta doce e atividade de xadrez, que é a novidade dessa expansão. Os projetos envolvidos para a realização dessa ação são o GRUDUM, GRUTUM, oficina de flauta doce, xadrez como arte e ações que já são realizadas pelo Projeto Esperança.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support