Projeto de extensão Ensinando às Crianças Aspectos de Higiene seleciona novos coordenadores

O projeto de extensão Ensinando às Crianças Aspectos de Higiene (ECAH) da Faculdade de Ciências da Saúde (FACS) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) está ofertando 04 vagas para novos(as) coordenadores(as). As inscrições começaram ontem, 27, e seguem até sexta-feira, 1º de julho.

A avaliação dos candidatos será feita por meio de cartas de interesse a serem enviadas através de formulário do Google Forms, cujo link está disponível AQUI.

Vinculado à Pró-Reitoria de Extensão (Proex) e à Federação Internacional das Associações dos Estudantes de Medicina (IFMSA), o projeto atua nos eixos de higiene pessoal, alimentar, mental e comportamental.

Acesse o Edital com as normas da seleção e o perfil @ecahprojeto no Instagram para mais informações.