Projeto ENLACE promove evento comemorativo sobre a escritora Adriana Falcão

O projeto de extensão ENLACE Leitura na Biblioteca da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) Pau dos Ferros realizará na próxima sexta-feira, 23, um evento comemorativo aos 20 anos de publicação do romance Luna Clara e Apolo Onze, da escritora carioca Adriana Falcão. A atividade ocorrerá de forma virtual, às 15h, com transmissão pelo Google Meet.

O evento tem como objetivo apresentar a obra literária e a fortuna crítica que foi produzida pela academia sobre a referida autora nas últimas duas décadas. A iniciativa contará com a participação de alunos e egressos do projeto de extensão ENLACE.

O projeto é coordenado pela Profª. Drª. Concísia Lopes, do departamento de Letras Estrangeiras do Campus de Pau dos Ferros.

Qualquer pessoa interessada em literatura pode participar, seja do público interno ou externo da Universidade.