...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Projeto Enfer(I)magem promove debate sobre filme “Por lugares incríveis”

O projeto de extensão do Enfer(I)magem, do curso de Enfermagem do Campus Avançado de Pau dos Ferros, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (CAPF/Uern), promoverá um encontro virtual em alusão ao Setembro Amarelo, campanha de prevenção ao suicídio. O debate será dia 23 de setembro, às 18h, via Google Meet.

A programação terá como tema “Setembro amarelo e o cuidado com a Saúde Mental”. Na oportunidade, haverá um debate sobre o filme “Por lugares incríveis”, que conta a história de dois jovens que têm suas vidas transformadas para sempre quando se conhecem. Juntos, eles se apoiam para curar os estigmas emocionais e físicos do passado.

O debate terá como convidada a enfermeira Kísia Cristina de Oliveira Melo, mestranda pelo Programa de Pós-graduação em Cognição, Tecnologias e Instituições, da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (PPGCTI/Ufersa). O moderador será o graduando de Enfermagem, da Uern, Marcelino Maia Bessa.

Os interessados podem fazer suas inscrições aqui.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support