...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Projeto “EdUCA Comunica” vai tornar mais ampla, ágil e diversificada a comunicação da Escola da UERN

Aprovado no Edital 014/2018-PROEX, para o semestre 2019.1 e 2019.2, o projeto “EdUCA Comunica” tem como objetivo desenvolver e executar um planejamento de comunicação para a Escola de Extensão da UERN (EdUCA), no âmbito do Campus de Natal (CaN).

Com ênfase nas redes sociais e na assessoria de imprensa, o projeto vai beneficiar a comunidade que acessa as redes da EdUCA todos os dias em busca de informações.

Autora e coordenadora do projeto, a Profª. Dra. Márcia de Oliveira Pinto ressalta que possibilitará à comunidade o acesso pleno à informação sobre os cursos, atividades e ações oferecidos e desenvolvidos pela Escola de Extensão da UERN (EdUCA), “tornando, portanto, mais fácil e célere o acesso da comunidade à informação qualificada, rápida e precisa sobre a EdUCA e seus cursos de extensão”.

“Com os canais de comunicação nas redes sociais: Facebook (/EscoladaUERN), Instagram (@educauernoficial) e WhatsApp (84-99165-7334), além de atender a comunidade externa – já assistida pela EdUCA – será possível também promover a divulgação da Escola para o público interno e externo de forma incalculável, considerando o ilimitado alcance que as redes sociais podem atingir através da visibilidade da internet”, destaca, acrescentando que, além de tudo isso, o projeto vai promover a autoestima da comunidade enquanto participante desse grande projeto de extensão que é a EdUCA.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support