Projeto “EdUCA Comunica” vai tornar mais ampla, ágil e diversificada a comunicação da Escola da UERN

Aprovado no Edital 014/2018-PROEX, para o semestre 2019.1 e 2019.2, o projeto “EdUCA Comunica” tem como objetivo desenvolver e executar um planejamento de comunicação para a Escola de Extensão da UERN (EdUCA), no âmbito do Campus de Natal (CaN).

Com ênfase nas redes sociais e na assessoria de imprensa, o projeto vai beneficiar a comunidade que acessa as redes da EdUCA todos os dias em busca de informações.

Autora e coordenadora do projeto, a Profª. Dra. Márcia de Oliveira Pinto ressalta que possibilitará à comunidade o acesso pleno à informação sobre os cursos, atividades e ações oferecidos e desenvolvidos pela Escola de Extensão da UERN (EdUCA), “tornando, portanto, mais fácil e célere o acesso da comunidade à informação qualificada, rápida e precisa sobre a EdUCA e seus cursos de extensão”.

“Com os canais de comunicação nas redes sociais: Facebook (/EscoladaUERN), Instagram (@educauernoficial) e WhatsApp (84-99165-7334), além de atender a comunidade externa – já assistida pela EdUCA – será possível também promover a divulgação da Escola para o público interno e externo de forma incalculável, considerando o ilimitado alcance que as redes sociais podem atingir através da visibilidade da internet”, destaca, acrescentando que, além de tudo isso, o projeto vai promover a autoestima da comunidade enquanto participante desse grande projeto de extensão que é a EdUCA.