...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Projeto do Plano Plurianual da UERN é apresentado aos diretores de unidades acadêmicas

O projeto do Plano Plurianual da UERN (PPA – 2016 a 2019) foi apresentado na tarde desta segunda-feira, dia 06 de agosto, aos diretores das unidades acadêmicas. Compareceram dirigentes e representantes das Faculdades e Campi Avançados da UERN. 

Conduzida pelo Reitor Pedro Fernandes Ribeiro Neto, a reunião contou, também, com as presenças de pró-reitores e assessores da Universidade. Agora os diretores irão ampliar as discussões coletivamente.

“Agradeço a compreensão de todos que compareceram, sei que estamos nesse período de greve, mas precisamos planejar nossas ações. A ideia é que esse projeto do PPA seja levado às Unidades. Queremos fazer essa discussão de forma participativa”, defendeu o Reitor Pedro Fernandes.

O projeto do PPA 2016-2019 da UERN traçou 13 grandes objetivos, formados por metas e diretrizes que buscam alinhar o planejamento estratégico da Universidade. O plano contempla investimentos em obras físicas, gestão de pessoas, política de assistência estudantil, pesquisa e inovação dentre outros assuntos que visam o desenvolvimento da Universidade. A apresentação foi feita pelo Pró-reitor adjunto de Planejamento, Adonias Vidal.

Em seguida, o assessor de obras, Osmídio Dantas compartilhou informações sobre as obras executadas neste ano de 2015, bem como as que estão em andamento e previstas para iniciar ainda neste ano. “Paralelo às obras de acessibilidade, também estamos executando a reestruturação elétrica”, explicou Osmídio, detalhando os estágios das obras.

Uma das ordens de serviço assinadas recentemente foi a da reforma dos blocos de sala da FAEF, FALA e FASSO, com prazo de execução de seis meses. As obras iniciaram pela FAEF e seguirão de forma gradativa.

O Reitor Pedro Fernandes falou ainda sobre as melhorias no acesso à Internet. Através de parceria com a UFERSA, a UERN ampliará seu link de acesso à Internet através da Rede Nacional de Pesquisa (RNP).

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support