Projeto Degustação Literária realiza live sobre inovação na Educação

O projeto Degustação Literária, do Grupo de Pesquisa em Literatura, Tecnologias e Novas Linguagens (GEPELT), da Faculdade de Educação, realiza neste mês três lives sobre educação, tecnologia e tópicos relacionados.

A primeira transmissão será realizada nesta quarta-feira (10), às 18h, tendo como tema “Metodologias Ativas e Inovação na Educação: Um novo olhar para a escola pós-Covid 19”.

A professora Maria Carmem da Faculdade de Educação (FE/UERN) media a conversa com a professora Dênia Falcão, diretora da Inovas Práticas Educacionais Brasil (IPE). O acesso pode ser feito através do canal do projeto no YouTube.

O encontro seguinte acontece no dia 16 de junho, tendo como convidado o professor José Moran, da Universidade de São Paulo. Já no dia 23 de junho, a transmissão contará com a presença do Presidente da Associação Nacional do Livro, Bernardo Guarnabov.

Texto de Lilia Santana