Projeto de Sustentabilidade desenvolvido pela UERN no Sítio Córrego seleciona estagiários

A Coordenação do Projeto “O Uso da Tecnologia da Extração a Vapor para Produção de Sucos das Frutas Produzidas no Sítio Córrego em Apodi/RN” torna pública a seleção de discentes para participarem de atividades de extensão.

O projeto, que recebeu o Prêmio Santander Universidade Solidária, tem como objetivo gerar renda de forma sustentável e empreendedora aos agricultores da região de Apodi/RN.

As inscrições deverão ser feitas por meio do envio dos dados contidos no formulário para o e-mail uernpremiosantander@gmail.com. O período de inscrição será de 15 a 18 de fevereiro de 2016.

São ofertadas 6 vagas, sendo 2 vagas para alunos dos cursos de Administração ou Ciências Econômicas; 2 para alunos do Curso de Comunicação Social; e 2 vagas para alunos do curso de Ciência da Computação.

Veja:
EDITAL