...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Projeto de mestrado em parceria com ESMARN avança

O reitor da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) Pedro Fernandes Ribeiro Neto foi recebido na manhã desta segunda-feira pelo Diretor da Escola da Magistratura do Rio Grande do Norte (ESMARN), desembargador Claudio Santos.

 

Com a presença do diretor do Campus de Natal, Francisco Dantas, o reitor discutiu com Cláudio Santos os termos do Protocolo de Intenções entre as duas instituições e o Tribunal de Justiça do RN.

 

As tratativas abordaram a implantação de um Mestrado Profissional em Direito Público, Governança e Cidadania que será organizado por meio de um termo de Cooperação técnica, científica, educacional e cultural entre UERN e judiciário.

 

A parceria foca também em programas e projetos, voltados para capacitação de magistrados e servidores do Poder Judiciário do RN com destaque para o mestrado. “A UERN tem toda capacidade para fazer esse trabalho com muita qualidade ajudando a capacitar ainda mais o nosso judiciário”, frisou Pedro Fernandes.

 

O Projeto de Mestrado encontra-se em fase de finalização e será apresentado ao credenciamento perante a CAPES/MEC.

Com informações da Assessoria da ESMARN

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support