Projeto de extensão UERN Ação abre inscrições para cursos artísticos gratuitos

O projeto de extensão UERN Ação: Arte e Educação está com inscrições abertas de hoje, 5, até o dia 11 de março, para novos alunos em cinco modalidades artísticas diferentes oferecidas através de uma parceria entre a Pró-Reitoria de Extensão (PROEX) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) e a Paróquia de São José por meio do Projeto Esperança.

Há vagas para teatro infantil (10), ballet infantil (40), flauta doce (10), teclado (10) e violão (10). Os cursos têm duração de um semestre, com início no dia 15 de março.

Pessoas de qualquer cidade podem participar, uma vez que todas as aulas serão realizadas na modalidade remota.

Confira o Edital Nº 003/2021 – UERN Ação: arte e educação com as regras da seleção, tais como as faixas etárias, dias e horários das aulas.

As inscrições podem ser realizadas AQUI.