Projeto de extensão promove Webinário sobre Planejamento Pedagógico

O projeto de extensão “Educação em pauta: debatendo a gestão dos processos educativos”, coordenado pelo Departamento de Educação, do Campus Avançado de Assú, promove um webinário na próxima quarta-feira, 30, às 9h, pelo Google Meet.

A convidada é a profa. Dra. Célia Tanajura Machado, da Universidade do Estado da Bahia (UNEB). Ela ministrará a palestra “Planejamento Pedagógico e a organização do trabalho educativo em contextos de pandemia”, com a mediação da Profa. Dra. Sara Raphaella Amorim (UERN).

O projeto de extensão universitária “Educação em pauta: debatendo a gestão dos processos educativos” é voltado para a comunidade acadêmica do curso de Pedagogia e demais interessados nas temáticas e discussões.

A atividade terá certificado de participação de 2 horas. O link para acesso à sala virtual no Google Meet é o https://meet.google.com/sub-vorb-oqd, disponível no perfil @educacao.em.pauta no Instagram.