Projeto de extensão promove oficina sobre Mapas Conceituais no Cmap Tools

O Projeto de Extensão Práticas de Leitura e Escrita na Escola (PraLEE) realizará, nesta terça-feira, 28, às 14h30, de forma virtual, a oficina “criando Mapas Conceituais no Cmap Tools”. O projeto é vinculado à Faculdade de Educação, do Campus Central da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN).

A atividade busca colaborar com estudantes de graduação, pós-graduação e demais interessados que desejam utilizar a ferramenta Cmap Tools para aprimorar suas atividades acadêmicas através da elaboração de mapas conceituais.

A oficina será ministrada pela professora Me. Valmaria Lemos, da Faculdade de Educação (FE/UERN). A atividade será realizada via Google Meet e não precisa de inscrição prévia.

O link da sala virtual será disponibilizado no Instagram do Projeto @leitura.escritanaescola no dia do evento.