Projeto de extensão promove o webinário “Gestão escolar em contextos de pandemia”

O projeto de extensão “Educação em pauta: debatendo a gestão dos processos educativos”, do Departamento de Educação do Campus Avançado de Assú, realiza na próxima quinta-feira (25), às 9h, o primeiro webinário de uma série de onze encontros.

Com o tema “Gestão escolar em contextos de pandemia”, o webinário será proferido pela professora Francisca Neide Medeiros Costa Santos, da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte, Esporte e Lazer do Estado (SEEC/RN).

A mediação será feita pelo professor Alcides Leão Santos Júnior, do Departamento de Educação.

O projeto de extensão é voltado para a comunidade acadêmica do curso de Pedagogia e demais interessados nas temáticas e discussões. Os participantes poderão solicitar certificado de participação dos webinários (duas horas).

O link para acesso à sala virtual, na plataforma Google Meet, será publicado no perfil do projeto no Instagram (@educacao.em.pauta).

Confira abaixo o cronograma dos próximos encontros: