...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Projeto de extensão promove ensaio aberto sobre o trabalho doméstico

O Projeto de Extensão Teatro Imagem na Sala de Aula, realizado pela Faculdade de Educação da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (FE/Uern), promoverá ensaio aberto nesta quarta-feira, 28, às 16h. A programação será transmitida pela plataforma do Google Meet. 

O ensaio aberto será da Telenovela do Oprimido intitulada  “Trabalha ou é só dona de casa?”. A apresentação cênica tem o intuito de debater sobre os desafios e lutas diárias das mulheres diante do trabalho doméstico. 

O Prof. Dr. Hélio Rocha de Lima, coordenador do projeto de extensão, convida a todos da comunidade acadêmica e da comunidade externa para assistir ao ensaio. O momento será um ótimo espaço de entretenimento cultural e de aprendizado. 

O link para o acesso ao ensaio aberto será disponibilizado no Instagram do projeto de extensão (@teatroimagemuern), minutos antes de iniciar a apresentação. 

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support