...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Projeto de extensão promove a live “Saúde todo dia – Entre lembranças e sonhos: a arte de se reinventar”

O projeto de extensão “Atenção em saúde mental e as demandas nas instituições educacionais”, do Campus Avançado de Pau dos Ferros, promove, na próxima quarta-feira (16) a live “Saúde todo dia – Entre lembranças e sonhos: a arte de se reinventar”.

A transmissão será realizada através da plataforma Google Meet e terá como convidados o poeta, cordelista, xilógrafo e compositor Antônio Francisco, e o professor Dácio Michel, do Campus Avançado de Natal. A mediação será feita pelo graduando do Curso de Educação Física do Campus de Pau dos Ferros Phablo Anderson.

A live terá início às 17h e pode ser acessada através deste link.

O projeto de extensão foi criado a partir das conclusões de um projeto de pesquisa realizado pelos membros, o qual identificou a ocorrência de sofrimento psíquico entre professores, alunos e técnicos-administrativos da Uern, da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa) e do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) de Pau dos Ferros.

O encontro de quarta-feira é o terceiro promovido pelo projeto, que já promoveu os eventos “O som que encanta e transforma”, em outubro último, e “Música, ritmo e afetos: quando a tecnologia nos permite alimentar nossas almas”, em novembro deste ano.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support