Projeto de Extensão iniciará ciclo de discussões sobre a escritura feminina

O Projeto de Extensão ENLACE Leitura na Biblioteca do Campus Avançado de Pau dos Ferros da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) inicia, na próxima segunda-feira, 25, o ciclo de discussões “A escritura feminina em destaque”.

Os encontros vão acontecer todas as segundas-feiras, às 15h, pelo Google Meet. A data escolhida para o início é no Dia Nacional da Mulher Afro-Latina Americana.

A cada semana será tratada uma escritora diferente, desde as mais clássicas às mais contemporâneas, como Araceli Sobreira, Fulô, Ligia Bojunga Nunes, Isabella Penov, Adriana Falcão. As discussões serão realizadas pelos alunos(as) extensionistas do Projeto.

“Um diálogo com a literatura de Fulô (Rosy Nascimento)” é o tema do primeiro encontro, que contará com a mediação da pesquisadora Amanda Joice Fernandes Diniz.

Qualquer pessoa interessada em literatura pode se inscrever AQUI e participar, seja do público interno ou externo da Universidade.