PROJETO DE EXTENSÃO EM DIREITOS FUNDAMENTAIS E PROCESSO PROMOVEU SEU 2º ENCONTRO

Aconteceu na noite desta quarta-feira (14), no Auditório do Campus de Natal, o 2º Encontro do Projeto de Extensão em Direitos Fundamentais e Processo, criado pelo professor Paulo Sérgio Rocha.

O palestrante da noite foi o mestre em Direito Constitucional pela UFRN, advogado e professor da UnP, José Paulo dos Santos Melo, que proferiu a palestra “Duração Razoável do Processo”.

Criado no semestre passado, o Projeto de Extensão tem o objetivo de promover um intercambio de conhecimentos sobre o Direito, entre a UERN e outras instituições de ensino superior de Natal. “Como tenho muitos amigos na área jurídica, pensei em promover esses encontros, para viabilizar a troca de experiências entre a UERN e outras instituições, através da discussão de temas relacionados aos Direitos Fundamentais e processos”, explica o coordenador do Projeto, prof. Paulo Sérgio Rocha, titular da disciplina de Processo Civil.

Alunos de todos os períodos do curso de Direito do CaN assistem as palestras.  “Os palestrantes nos passam sua posição sobre os temas abordados. Para nós, estudantes, é muito válido conhecer esses pontos de vista, bem como ter uma noção do que vamos encontrar na prática jurídica, através desses profissionais que já estão em atuação”, explica  Aldeci Dantas, aluno do 7º período do curso de Direito, do CaN.