...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Projeto de extensão do Campus Avançado de Assu realizará o “I Conversando sobre Inclusão”

O projeto de extensão “Escola inclusiva: ação tecida no cotidiano”, vinculado ao Departamento de Educação do Campus Avançado de Assú, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), realiza nesta terça-feira, 26, o primeiro Conversando sobre Inclusão de forma online.

“O aluno com TEA e o processo de inclusão educacional” é o tema do evento abordado pela professora Raenia Suele Araújo de Lima na transmissão pelo Google Meet às 20h.

O Escola Inclusiva tem como objetivo contribuir com as reflexões sobre a inclusão do aluno público-alvo da Educação Especial no cotidiano da escola comum.

Durante o período de isolamento social em decorrência da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), o projeto planeja, de forma on-line, a realização de uma série de rodas de conversa sobre temáticas do dia-dia e minicurso sobre perspectivas teóricas que podem contribuir para a efetivação de uma escola inclusiva.

Mais informações podem ser obtidas pelo perfil @inclusaoinfoco no Instagram.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support