Projeto de Extensão divulga lista de aprovados em seleção

A coordenação do Projeto de Extensão “Ação de proteção contra a violência a partir da prevenção ao uso de drogas nas escolas públicas de Mossoró”, projeto contemplado no Programa de Extensão Universitária (PROEXT/MEC), divulga o resultado da seleção de alunos.

Os candidatos aprovados deverão enviar a documentação exigida em edital até o dia 05 de novembro de 2014, exclusivamente em formato digital para o e-mail dia.proex@uern.br. Uma reunião com os aprovados está agendada para esta quarta-feira, (05), às 14h.

Clique AQUI e veja a lista de aprovados

Mais informações:
PROEX- 3316-0448