Projeto de Extensão Diálogos Luso Brasileiros sobre o Esporte promove conferência nesta quarta-feira

O Projeto de Extensão Diálogos Luso Brasileiros sobre o Esporte, do curso de Educação Física, Campus de Pau dos Ferros, promove nesta quarta-feira, 16 de dezembro, a conferência “Preparação Psicológica e Jogos Olímpicos: racional e especificidades”, com o Prof. Dr. Sidónio Serpa (Professor Catedrático da Faculdade da Motricidade Humana da Universidade de Lisboa/Portugal).

A transmissão será a partir as 18h, pela Plataforma Zoom: https://abre.ai/dialogoslusobrasileiro.

A atividade também terá a participação do Prof. Dr. José Carlos de Carvalho Leitão (UTAD/Portugal) e da Profa. Dra. Maria Ione da Silva (UERN/Pau dos Ferros).

O projeto tem como propósito ampliar e elevar o debate sobre as questões relativas ao esporte, contando com participação de profissionais do Brasil e de Portugal.