...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Projeto de extensão de Pau dos Ferros promove roda de conversa sobre música

Nesta quarta-feira, dia 18, o projeto de extensão “Atenção em Saúde Mental e as demandas das Instituições Públicas de Pau dos Ferros” promoverá uma roda de conversa intitulada “Música, ritmo e afetos: quando a tecnologia nos permite alimentar nossas almas”. O evento será transmitido através do Google Meet, a partir das 17h.

O encontro terá como convidados o professor e artista Degivaldo Avelino, que tem mais de 12 anos de experiência em ensino de música, mais especificamente violão e flauta doce, em diversos contextos educacionais; e a professora de Literatura Tatiana Burgos, especialista em Estudos da Linguagem. A mediação da roda de conversa será responsabilidade da psicóloga Patrícia Kácia (UEPB).

A programação faz parte da ação “Saúde todo dia”, do referido projeto de extensão, que é coordenado pelo professor Bertulino Souza, do Campus Avançado de Pau dos Ferros. O objetivo do encontro é fortalecer laços e ponderar sobre expectativas pessoais e coletivas através da música.

O link para a participação do evento está disponível aqui.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support