...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

PROJETO DE EXTENSÃO DE DIREITO ANUNCIA

De 26 a 30 de abril, a Coordenação do Projeto de Extensão “Tributação e Cidadania”, do Curso de Direito do Campus Avançado de Natal, em parceria com a coordenação do Curso de Tecnologia em Comércio Exterior do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN), Receita Federal do Brasil e a Secretaria Estadual de Tributação, estará promovendo o “I Workshop em Tributação, Cidadania e Comércio Exterior”.

O evento acontecerá das 8h às 12h, no Mini-Auditório do Campus do IFRN, em Natal (Avenida Senador Salgado Filho, 1559).

O Workshop terá como público-alvo profissionais, docentes e estudantes do ensino superior. Como uma das ações extensionistas do Projeto de Extensão, o evento se constitui de um ciclo de palestras ministradas por auditores fiscais sobre o Programa Nacional de Educação Fiscal (PNEF), bem como as atuais problemáticas envolvendo a política aduaneira brasileira.  A palestra inaugural será proferida por Adauto José de Carvalho Filho (jurista e ex-delegado da Receita Federal em Natal).

As inscrições podem ser feitas exclusivamente via email. Os interessados deverão enviar email para lidiosanzio@yahoo.com.br, informando nome completo e telefone de contato. A inscrição é gratuita, mas as vagas são limitadas. Os participantes que frequentarem, pelo menos, 75% das atividades do evento receberão certificação equivalente à 20h/aula.

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support