Projeto de Extensão da UERN abre inscrições para terceira etapa a partir de segunda-feira

A Diretoria de Educação, Cultura e Artes (DECA) da Pró-Reitoria de Extensão (PROEX) abre no período de 08 a 19 deste mês as inscrições para a terceira etapa do Projeto “ Universo do Salão”. Os interessados devem procurar o DECA, no Campus Central da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) das 8h às 11h e das 14h às 16h.

O projeto Universo do Salão é idealizado pelo Professor Sadraque Tavares, e tem como objetivo principal o de promover um curso de dança para casais iniciantes. Os cursos deste projeto foram iniciados no mês de maio, quando os participantes tiveram aulas de Forró no primeiro módulo e aulas de samba de gafieira, no segundo. Nesta terceira etapa os casais terão aulas de Salsa. O curso é gratuito e aberto para alunos, servidores da UERN e pessoas da comunidade em geral.

Nesta etapa, serão disponibilizadas vagas para casais, não sendo admitidas inscrições individuais. Os casais que participaram dos módulos anteriores poderão validar suas inscrições através da confirmação pelo telefone 3315-2184. Neste terceiro módulo, as aulas de Salsa terão inicio no dia 22 de setembro e término no dia 31 de outubro.

As aulas serão ministradas pelo educador físico, Sadraque Tavares, e acontecerão na Sala de Dança do Curso de Educação Física, localizada no Campus Central da UERN, às terças e quintas-feiras, das 19h às 20h.

Mais informações podem ser obtidas na DECA, com o Prof. Sadraque Tavares, ou pelo telefone 3315-2184.