...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Projeto de Extensão “Círculos de Leitura para Aposentados do RN” está com inscrições abertas

O Projeto de Extensão “Círculos de Leitura para Aposentados do RN”, do Departamento de Línguas Estrangeiras, da Faculdade de Letras e Artes, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (DLE/FALA/UERN), está com inscrições abertas. Os interessados podem se inscrever até dia 7 de julho.

São ofertadas 20 vagas. Podem se inscrever servidores aposentados, sendo reservadas 10 vagas para aposentados da Uern e 10 vagas para os de outras instituições do Rio Grande do Norte.

Para se inscrever, os interessados devem preencher o formulário disponível neste link. As inscrições serão aceitas de acordo com a ordem dos inscritos.

O projeto de extensão é coordenado pela professora Márcia Socorro Andrade da Silva, com a colaboração das professoras Anna Néri Camacho e Regiane Santos Cabral de Paiva, do Curso de Letras Língua Espanhola. Os encontros ocorrerão às terças, às 15h, durante os meses de setembro e outubro.

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support