...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Projeto de extensão “Atenção em Saúde Mental” realizará mais uma edição do “Saúde Todo Dia”

O projeto de extensão Atenção em Saúde Mental, do Departamento de Educação Física do Campus Avançado de Pau dos Ferros da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), realizará mais uma edição do “Saúde Todo Dia” com o tema “Projeções de histórias: quem eu gostaria de ser?”. Será na próxima terça-feira, 28, a partir das 16h, pelo Google Meet.

São convidados o psicólogo clínico e gestor hospitalar, mestrando em Saúde e Sociedade (Uern), Elihab Pereira Gomes, e a professora de Educação Física Kaline Lígia Estevam de Carvalho Pessoa. A psicóloga Patrícia Kácia Alves de Andrade fará a mediação. A coordenação da ação é da professora Dra. Maria Ione da Silva.

Os participantes são convidados a ter papel e lápis em mãos para desenhar enquanto Elihab Pereira faz a sua fala. Em seguida, a professora Kaline Lígia fará um momento de relaxamento. É recomendado usar vestimentas confortáveis e ter espaço para a atividade.

Para participar do evento clique AQUI.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support