Projeto de Estudos e Práxis Marxistas realiza, nesta quarta-feira, palestra remota sobre a guerra na Ucrânia

A partir das 15h desta quarta-feira (9), o Projeto de Estudos e Práxis Marxistas (PEPM) realiza de forma remota a palestra “A guerra na Ucrânia e o neoliberalismo”. Para acompanhar, acesse o canal do PEPM na plataforma YouTube.

Participa da exposição o historiador Érico Cardoso, mestre em Educação pela Universidade Federal do Ceará (UFC) e doutorando em Educação pela Universidade Estadual do Ceará (Uece), além de membro do Grupo de Pesquisa Ontologia do Ser Social, História, Educação e Emancipação do Ser (GPOSSHE), da Uece.

A mediação está sob a responsabilidade do professor Dr. João Bosco Brito do Nascimento, do Departamento de Filosofia da Uern e coordenador do PEPM.

Para mais informações, acesso o perfil do projeto na rede social Instagram.