...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Projeto de Ensino “Clube de Leitura Asas Abertas” da Uern Natal abre inscrições

Estão abertas as inscrições para a 4ª edição do Clube de Leitura Asas Abertas, projeto de ensino coordenado pela Profa Valéria Lacerda e pelo Prof. Dácio Michel, na Uern Natal.

As edições do clube de leitura se iniciam a cada semestre letivo, sempre buscando temas atuais e tentando privilegiar autores da Uern, intercalando com obras renomadas, muitas vezes escolhidas previamente pelos próprios participantes através de enquete.

“O objetivo é criar ou fortalecer o hábito da leitura, para qualificar o debate diante de uma sociedade hoje tão polarizada. O nome “Asas Abertas” foi idealizado a partir da noção de que a leitura nos dá asas para os voos do saber, do conhecimento e da liberdade de pensamento”, explica Profa. Valéria. “Toda a comunidade acadêmica da Uern está convidada a participar. Estamos em Natal, mas pretendemos manter a forma híbrida: remota e presencial, nos encontros que ocorrem a cada quinze dias”, convida ela.  Ao final de cada edição, o clube promove o encontro dos leitores com um convidado especial, para dialogar sobre o livro principal da edição.

Nesta 4ª edição, o livro principal será “21 passos”, da Professora Patrícia Moreira, do curso de Direito da Uern Natal. “Vamos fazer links entre ele e “Três contos”, de Clarisse Lispector, e “O cortiço”, de Aluísio Azevedo”, antecipa a coordenadora. “Lembrando que emitimos certificado de horas complementares”, ressalta.

As inscrições seguem até a próxima sexta-feira (17) e podem ser feitas AQUI

Para mais informações, siga o perfil do Clube de Leitura Asas Abertas, no Instagram:  @clubeasasabertas

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support