...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

PROJETO DE DIREITOS HUMANOS REALIZA ENCONTROS DIAS 28 E 29 DESTE MÊS

A Pró-Reitoria de Extensão (PROEX) divulga a realização de encontros dentro do projeto Direitos Humanos em Tempos de Desumanização. Participarão representantes do Comitê Estadual de Educação em Direitos Humanos, do Centro de Direitos Humanos/RN, da Ouvidoria da Defesa Social e da UERN.
Os encontros serão realizados nos dias 28 e 29 de agosto de 2007, com representação da sociedade civil organizada, instituições públicas e sociais e Universidade, com o objetivo de mobilizar esforços na divulgação do Plano Nacional de Educação em Direitos Humanos (PNEDH) e na construção do Plano Estadual de Educação em Direitos Humanos.
O PNEDH contempla cinco eixos temáticos: educação básica, educação superior, educação não-formal, educação dos profissionais dos sistemas de justiça e segurança e educação e mídia. Esses encontros serão uma preparação para as Caravanas de Direitos Humanos que serão realizadas em municípios do Estado do RN.

Segue horário dos encontros nos municípios.

Dia 28 de agosto (Terça-feira):

07h30 – Caicó – 10ª DIRED
13h – Patu – UERN
16h – Pau dos Ferros – 15ª DIRED

Dia 29 de agosto (Quarta-feira):

08h- Mossoró – UERN (Auditório da FAFIC)
14h – Assu – UERN

 

Iuska Freire – Agecom/UERN

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support