...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

PROJETO DA UERN EM PARCERIA COM A SECRETARIA ESPECIAL DE DIREITOS HUMANOS REALIZARÁ CURSOS DE FORMAÇÃO

O Projeto de Extensão Direitos Humanos (DH) em Tempos de Desumanização, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) através do Departamento de Educação – DE, do Campus Avançado Profª. Maria Elisa de Albuquerque Maia – CAMEAM, em parceria com a Secretaria Especial de Direitos Humano da Presidência da República, está realizando cursos de Formação em Educação em DH, com o objetivo de desenvolver conhecimentos, atitudes, sentimentos e práticas sociais que afirmem a cultura dos Direitos Humanos na escola e na sociedade.
 
Os cursos serão destinados a profissionais da Educação Básica (gestores, docentes, supervisores e coordenadores pedagógicos) de escolas da rede pública (municipais e estaduais); bem como para membros da sociedade civil.

Os cursos acontecerão na cidade de Mossoró no Centro de Formação do Seminário de Santa Teresinha, amanhã, sexta-feira, 21 de novembro e sábado 22 e nos dias 5 e 6 de dezembro.
 
O início das atividades está previsto para 7:45 da manhã.
 
Mais informações: 3315-2183/3315-2182

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support