...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

PROJETO DA PROEG/NEAD É APROVADO PELA CAPES

A Fundação e Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) torna público o resultado da análise das propostas institucionais aprovadas, referentes ao Edital Nº. 15 de 23 de março de 2010 (DED/CAPES), Edital de Fomento ao Uso das Tecnologias de Informação e Comunicação nos Cursos de Graduação.

Entre os projetos aprovados, destaca-se a Proposta de Fomento ao uso das Tecnologias de Comunicação e Informação nos Cursos de Graduação da UERN, sob a coordenação do professor dr. Rommel Wladimir de Lima e supervisão da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG).

O projeto tem como objetivo a implementação tecnológica do Núcleo de Ensino a Distância (NEAD) e do Setor de Docência Universitária da PROEG/UERN.

Para o Pró-Reitor de Ensino de Graduação da UERN, professor João Batista Xavier, a aprovação do referido projeto viabiliza a consolidação da modalidade de ensino a distância na UERN.

Para mais informações sobre o resultado, acesse o site: http://www.capes.gov.br/images/stories/download/editais/resultados/RESULTADO_FINAL_EDITAL_15_DED_CAPES_25.05.2010.pdf

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support