...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Projeto Conversatório terá debate sobre “Planejamento e Gestão de Unidades de Conservação”

O Laboratório de Geografia Humana, do Departamento de Geografia, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (LAGHUM/DGE/UERN), promove na próxima sexta-feira, 11 de junho, mais uma edição do projeto Conversatório – Diálogos sobre o mundo contemporâneo.

O tema abordado será: “Planejamento e Gestão de Unidades de Conservação”. Os convidados são: Suiane Benevides M. Brasil, do Núcleo de Gestão Integrada do ICMBIO/Mossoró; Rafael Camilo Lai, do Núcleo de Gestão de Unidades de Conservação do IDEMA; e o professor Esp. Wilk Amorim, guia de turismo do Parque Nacional da Serra da Capivara. A mediação será do Prof. Dr. Alexandre Almada, coordenador do Laghum.

A atividade será realizada a partir das 16h, com transmissão no canal do Laghum no YouTube: https://youtu.be/T_OgL-5zY1g. Os participantes terão direito a certificado.

O objetivo do Laboratório de Geografia Humana é desenvolver atividades de pesquisa, ensino (graduação e pós-graduação), extensão e prestação de serviços relacionados à produção de conhecimento geográfico e análises territoriais aplicadas às demandas da sociedade.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support