...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Projeto “Conversando com autores” do Campus de Assú completa 1º ano

O projeto “Conversando com autores”, iniciativa desenvolvida pela Biblioteca Setorial Pe. Alfredo Simonetti, do Campus Avançado Prefeito Walter de Sá Leitão, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), em Assú, completa seu primeiro ano realizando a sua 10ª edição.
A programação marcada para segunda-feira, dia 09, contará com a presença da diretora do Campus, professora Dra. Marlucia Barros Lopes Cabral, dialogando com o público sobre o livro “Formação linguística do professor e ensino-aprendizagem da linguagem: interlocuções teórico-práticas”;.
O livro é um convite à reflexão e à ação concernente à formação linguística de professores. A autora apresenta uma pesquisa respaldada prática e teoricamente em fundamentos que interconectam
conhecimentos das áreas da Linguística, da Linguística Aplicada e da Educação, assim como, do
método do materialismo histórico dialético, tendo como suportes metodológicos a abordagem colaborativa crítico reflexiva e a metodologia da elaboração conceitual.
O “Conversando com autores” busca fomentar o diálogo entre o escritor e a comunidade acadêmica, além de propiciar o debate no ambiente da biblioteca e tornar os usuários do acervo melhores conhecedores dos autores e suas obras.
As inscrições para participar do evento podem ser realizadas na coordenação da biblioteca do Campus de Assú.

Alderi Dantas/Campus de Assú

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support