...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Projeto Complexcidade Musical volta com show tributo a Renato Russo

Nesta sexta-feira (24), o Complexo Cultural de Natal, administrado pela UERN, cede o palco de seu teatro para os shows da 2ª edição do projeto Complexcidade Musical, que tem o objetivo de levar boa música à população da Zona Norte, área carente de boas opções culturais na capital.

Os shows (nos moldes do extinto Projeto Seis e Meia) são mensais, sempre com uma atração local e outra visitante.

Nesta edição, a atração principal será a banda paraibana Angellus, com um show tributo a Renato Russo. Angellus é formada por Alexander Gomes (vocais), Roberto Reitzel (guitarra solo), Ricardo Cebola (baixo), Egberto (guitarra base) e Nielsen Silva (bateria).

A atração local será a Black Cold Coffe, banda também de rock.

Segundo o diretor do CCN e idealizador do projeto Complexcidade Musical, Genaro Camboim, a expectativa é de casa cheia, tendo em vista que o show atende a pedidos da comunidade. “Recebemos vários pedidos para um show com músicas do Legião Urbana, tendo em vista que a memória da banda, principalmente de Renato Russo, está em evidência , graças ao lançamento de dois filmes sobre sua vida e sua obra”, justifica Camboim.

Os shows serão apresentados no teatro do Complexo Cultural, com capacidade para 300 lugares, a partir das 19h30. Os ingressos estão sendo vendidos por R$ 10, no Complexo Cultural de Natal.

Para uma “canja” do show tributo a Renato Russo, acesse:

http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=L5EFmy0AJEE

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support