...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Projeto CineDigital exibe o filme “Jobs” nesta segunda-feira

O Departamento de Informática (DI/UERN) realiza nesta segunda-feira, 13 de junho, mais uma exibição do Projeto CineDigital – iniciativa que seleciona filmes com conceitos de Informática e sua influência perante à sociedade. O objetivo é abordar esses conceitos de forma lúdica e descontraída, a partir da linguagem cinematográfica.

O filme escolhido para a sessão de hoje será “Jobs” (2013), cinebiografia de Steve Jobs – considerado um gênio visionário e criativo do mundo da tecnologia.

A exibição do CineDigital ocorrerá às 14h30, no Auditório da Prodepe, Campus Central, e é aberta a toda a comunidade. Após a exibição do filme, ocorrerá um breve debate.

O projeto é coordenado pela Profa. Ceres Germanna Braga Morais, do Departamento de Informática.

Sobre o filme:

Jobs (2013, EUA,  )

Sinopse: De hippie sem foco nos estudos a líder de uma das maiores empresas de tecnologia do mundo. Este é Steve Jobs (Ashton Kutcher), um sujeito de personalidade forte e dedicado, que não se incomoda de passar por cima dos outros para atingir suas metas, o que faz com que tenha dificuldades em manter relações amorosas e de amizade. (Não recomendado para menores de 12 anos).


Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support