...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Projeto Cineatro promove série de lives sobre “A Pandemia no Espaço Cinematográfico”

O projeto Cineatro, do Campus Avançado de Patu, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (CAP/UERN), inicia na próxima segunda-feira, 22, uma série de lives sobre o tema “A Pandemia no Espaço Cinematográfico”. Serão transmitidas quatro lives sobre a temática, sempre às segundas-feiras, às 20h, no Instagram Cineatro.

A primeira live da série será com a Profª. Me. Fernanda Tonholi (Universidade Estadual de Londrina -UEL) que explanará sobre o curta-metragem “Women Locked Inside”, de Bárbara Tavares. Na semana seguinte, dia 29 de junho, a live será sobre o filme “Eu sou a lenda”, de Francis Lawrence, com a Profª Me. Iasmin da Costa (UERN).

No dia 6 de julho, haverá a discussão sobre o filme “Na Natureza Selvagem”, de Sean Penn, com a Profª. Drª. Fernanda Amorim Accorsi (Universidade Federal de Sergipe – UFS). E encerrando a série de lives, no dia 13 de julho terá um debate sobre o filme “Invasão Zumbi”, de Sang-ho Yeon, com o Prof. Dr. Thiago Ranniery (Universidade Federal do Rio de Janeiro – UFRJ).

Todas as lives da série serão mediadas pela Profª. Me. Beatriz Pazini Ferreira, coordenadora do projeto Cineatro. Os interessados em receber um certificado de 20 horas do evento devem preencher o formulário disponível aqui até às 19h30 do dia 22 de junho e assistir as quatro lives.

O projeto Cineatro, coordenado pela Profª. Me. Beatriz Pazini Ferreira e colaboração da Profª. Me. Lailsa Ribeiro, tem o intuito de  promover o debate crítico da sociedade através das artes. Semanalmente, através de lives no Instagram, o projeto discute temas de relevância social por meio de produções artísticas. O projeto também conta com um blog e um canal no Youtube com informações sobre as atividades.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support