...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Projeto Cineatro promove debate sobre a maternidade

O Projeto de Extensão Cineatro promoverá mais uma série de lives com temáticas atuais. A iniciativa é promovida pelo Campus Avançado de Patu (CAP), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern).

Para abrir a série de lives, nesta terça-feira, 17, o Cineatro discutirá sobre a maternidade na universidade tendo como motivação o documentário [DOC.GN] FATOR F. A live será transmitida às 19h, pelo Canal do Youtube CINEATRO Cinema e Teatro – UERN.

Durante a live, a Profª. Me. Aline Almeida Inhoti (CAP/UERN) e a Profª. Ma. Ana Luiza Bezerra da Costa Saraiva (CAA/UERN), juntamente com a graduanda Kamilla Sayury da Silva Nunes (CAA/UERN), abordarão questões sobre a maternidade e os desafios de conciliar a maternidade com o mercado de trabalho. A mediação é da Profª. Drª. Beatriz Pazini Ferreira (CAP/UERN),

A live terá certificação de duas (2) horas, para quem assistir à programação ao vivo. A lista de presença será fixada no horário das 19h às 20h.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support