...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Projeto Cetáceos e Cemam realizarão extensa programação no Mês do Meio Ambiente

O Projeto Cetáceos da Costa Branca (PCCB) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) e o Centro de Estudos e Monitoramento Ambiental (Cemam) realizarão uma extensa programação de atividades educativas em junho, considerado o Mês do Meio Ambiente.

Em alusão ao Dia Mundial do Meio Ambiente (dia 05), ao Dia Mundial dos Oceanos (dia 08) e ao Dia Mundial da Tartaruga Marinha (dia 16), as atividades visam promover a importância da conservação da fauna marinha e seus ecossistemas e a reflexão sobre ações para a sustentabilidade como possibilidade de relação mais harmônica entre sociedade e natureza.

As atividades acontecerão ao longo de todo litoral potiguar e envolverão os municípios de Areia Branca, Alto do Rodrigues, Extremoz, Galinhos, Guamaré, Macau (RDSE Ponta do Tubarão), Mossoró, Natal e São Miguel do Gostoso.

Mais informações em @pccbuern, perfil do Projeto Cetáceos no Instagram.

Confira a programação detalhada na galeria abaixo:

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support