...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Projeto Cetáceos da Costa Branca mantém resgate de animais e suspende atendimento ao público

O Projeto Cetáceos da Costa Branca, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PCCB/UERN), e o Centro de Estudos e Monitoramento Ambiental (CEMAM) estão adotando medidas preventivas para evitar o contágio do COVID-19, o coronavírus. A medida segue a orientação da Portaria Nº 346/2020-GP/UERN e recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS).

Com isso, estão suspensas palestras e divulgação nas comunidades costeiras, bem como a participação em eventos. Também estão suspensas solturas de animais marinhos com a participação do público externo.

Será mantido o resgate prioritário de animais vivos. No caso de animais mortos, o atendimento ocorrerá para carcaças frescas. O contato com o PCCB/UERN para o resgate de animais pode ser feito através do telefone (84) 98843-4621.

As medidas são adotadas até que a situação referente à pandemia do coronavírus se normalize ou traga maior segurança a todos os envolvidos.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support