...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Projeto CAJUSOL realizará o I Seminário Tecnologia Social e Economia Solidária do RN

Será realizado no período de 4 a 6 de dezembro o I Seminário Tecnologia Social e Economia Solidária do Rio Grande do Norte, fruto das atividades do projeto “Cadeia Produtiva do Caju e do girassol no RN: Tradição e inovação na perspectiva da Economia Solidária e da Tecnologia Social” (CAJUSOL).

O CAJUSOL é executado pela UFRN, com co-execução da UERN, UFERSA e EMPARN. As atividades do Seminário serão realizadas na UFRN. (Clique AQUI para ver a programação).

O Projeto Cajusol conta com financiamento externo da FINEP, com contrapartida da FAPERN. Na UERN o projeto é coordenado pela professora Dra. Suzaneide Menezes.

O seminário contará com a participação de representantes de instituições de ensino e pesquisa de diversos estados do país, atuantes nas áreas de Tecnologia Social, Economia Solidária e Desenvolvimento Local. Entre os participantes, constam especialistas e pesquisadores desses temas, alunos de graduação e pós-graduação, além de representantes de comunidades que se identificam e praticam atividades de economia solidária, assim como representantes de órgãos governamentais, responsáveis por políticas públicas e programas de desenvolvimento desse tipo de economia.

Veja o SITE do evento.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support