...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

PROJETO CAJUSOL PARTICIPA DO III FÓRUM BRASILEIRO DO SEMI-ÁRIDO

A equipe executora do Projeto Cadeias Produtivas do Caju e do Girassol (CAJUSOL) participa entre os dias 18 e 21 de maio, do III Fórum Brasileiro do Semi-Árido, que será realizado na Universidade do Vale do Acaraú (UVA), em Sobral/CE.
O projeto é realizado pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) sob coordenação da professora Drª Suzaneide Ferreira da Silva Menezes e da técnica de nível superior Drª. Lígia Maria Bandeira Guerra.
Também estarão no evento dois gestores ambientais que são bolsistas extensionistas rurais pelo EXP/CNPQ José Laércio Bezerra de Medeiros e Márcia Egina Câmara Dantas.
Eles irão representar a UERN e o Projeto CAJUSOL no no evento apresentando o trabalho “Programa de Território da Cidadania: Potencialidades e Desafios para os Gestores Públicos Municipais para Integralização das Políticas Públicas”.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support