...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Projeto Caatinga Viva abre inscrições para Curso de Formação de Disseminadores de Gestão Ambiental

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) em parceria com o Projeto Caatinga Viva, representada pela Organização Potiguar de Arte, Cultura e Desporto (Carnaúba Viva) e demais parceiros institucionais, conforme o contrato de patrocínio firmado com a Petrobras Ambiental abre inscrições para o Curso de Formação de Disseminadores de Gestão Ambiental.
 
Ao todo serão disponibilizadas 55 (cinquenta e cinco) vagas para profissionais com os seguintes perfis: engenheiros (agrônomos, agrícolas, florestais, civis, químicos e ambientais), biólogos, geógrafos, tecnólogos, extensionistas, educadores, técnicos agrícolas/agroecológico e profissionais de áreas afins para atuarem como multiplicadores de ações ambientais na microrregião do Baixo Açu.
 
O Curso de Disseminadores de Gestão Ambiental, meta do plano de trabalho do Projeto Caatinga Viva, tem como parceiros institucionais a Associação Norte-Rio-Grandense de Engenheiros Agrônomos (ANEA), responsável pela mobilização do público alvo e disponibilização de profissionais para contribuir com a realização do Curso; a Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (EMBRAPA), a Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (CAERN) e o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN), responsáveis pela disponibilização de profissionais para atuarem na formação dos disseminadores de gestão ambiental.
 
O curso terá 330 horas e as aulas serão ministradas nas dependências da UERN – Campus Avançado Prefeito Walter de Sá Leitão, município de Assú/RN. As inscrições podem ser feitas no próprio Campus até o dia 13 de abril.

Clique abaixo e veja:

EDITAL

FICHA DE INSCRIÇÃO

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support