Projeto Caatinga Viva abre inscrições para Curso de Formação de Disseminadores de Gestão Ambiental

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) em parceria com o Projeto Caatinga Viva, representada pela Organização Potiguar de Arte, Cultura e Desporto (Carnaúba Viva) e demais parceiros institucionais, conforme o contrato de patrocínio firmado com a Petrobras Ambiental abre inscrições para o Curso de Formação de Disseminadores de Gestão Ambiental.

Ao todo serão disponibilizadas 55 (cinquenta e cinco) vagas para profissionais com os seguintes perfis: engenheiros (agrônomos, agrícolas, florestais, civis, químicos e ambientais), biólogos, geógrafos, tecnólogos, extensionistas, educadores, técnicos agrícolas/agroecológico e profissionais de áreas afins para atuarem como multiplicadores de ações ambientais na microrregião do Baixo Açu.

O Curso de Disseminadores de Gestão Ambiental, meta do plano de trabalho do Projeto Caatinga Viva, tem como parceiros institucionais a Associação Norte-Rio-Grandense de Engenheiros Agrônomos (ANEA), responsável pela mobilização do público alvo e disponibilização de profissionais para contribuir com a realização do Curso; a Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (EMBRAPA), a Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (CAERN) e o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN), responsáveis pela disponibilização de profissionais para atuarem na formação dos disseminadores de gestão ambiental.

O curso terá 330 horas e as aulas serão ministradas nas dependências da UERN – Campus Avançado Prefeito Walter de Sá Leitão, município de Assú/RN. As inscrições podem ser feitas no próprio Campus até o dia 13 de abril.

Clique abaixo e veja:

EDITAL